domingo, 21 de novembro de 2010

A vida do meu filho Pedro

Corria tudo bem na minha gravidez,meu bebê mexia normalmente,até que no dia 27/10/2010 ocorreu um fato que mudaria a minha vida completamente.Começei a ter um sangramento,de imediato fui para o hospital Geral Roberto Santos,cheguei ás 5:50 logo fui atendida,com a notícia  mas triste de minha vida. A médica disse que eu já estava tendo meu bebê.meu  Deus que tisteza! então fui enternada na tentativa de que   o remédio pudesse segurar o meu príncipe,mas não deu pois o amor da mamãe,não resistiria pois a bolsa já estava fora do útero.Ainda assim fiquei no remédio com a esperança de que meu bebê pudesse resistir aquela sitação,mas a bolsa estourou no dia 28/10,guando foi no dia 29/10 a minha benção nasceu tão lindo!. Ele era muito lindo estava todo formado,pois já estava com 5 meses e 2 semanas,nasceu com o bracinho proximo ao rosto,do jeito que eu durmo, e com a boquinha aberta ,tinha a sombrancelha grossa igual a do papai Paulo,e com a barriguinha mais linda do mundo grandizinha,ele estava um pouco transparente ,mas meu filho era todo lindo,sei que  ele esta com DEUS esta bem  e um anjo.Te amo filho! lutei por sau vida,fiz de tudo que estava ao meu alcançe,mas não deu.no hospital eu tinha 2 opções,poderia tomar o remédio para adiantar o procedimento e não ter a infecção,ou deixar que meu bebê morresse dentro de mim .eu fiquei muito desesperada,pedi para falar com a asssistente social,pois sabia que tinha direito a uma ligação para um dos meus familiares.mas não obtive êxito.não veio     ninguem   para que eu pudesse  fazer uma ligação de imediato,depois guando chegou uma desconhecida ,pedia que ela me emprestasse o celular dela ,a mesma me emprestou então fiz uma ligação para o meu esposo.que zelou pela minha saúde ,por que aquela situação era muito complicada para todos,pois a médica foi bem clara,se você  tiver febre


teremos que zelar pela sua saúde.Ela quiz dizer que mesmo eu sem querer botar o remédio,iriam botar,foi guando contei tudo o que havia acontecido naquele leito para o meu marido e ele tomou a difício decisão,ele falou com essas palavras "MINHA FILHA,FAÇA O QUE ELES ESTÃO MANDANDO PELO AMOR DE DEUS',mas que decisão tomar mediante a tanto sofrimento;foi o meu 1º bebê então fiz uma coisa que deveria ter feito desde o começo daquele drama,orei,orei,orei e orei......,Meu Deus nunca fiz um aborto em minha vida,não quero ver o meu filho pela metade e nem faltando nenhuma parte do seu membro,.Deus e tão bom que me deu a oportunidade de eu ver meu filho inteirinho do jeito que viria ao mundo. obrigado Senhor! meu filho lutou pela vidinha dele até o dia 29/10 ás 21:50 .Guando ele nasceu foi direto para o colo do Pai eterno,mas antes de meu amor partir conversei com ele ,que o pai dele tinha mandado,dei o recado dizendo " Diga ao nosso filho que nós  não desistimos dele" .Assim fiz,ele entendeu direitinho e foi morar com Jesus.Aprendi que as causas da vida não acontecem por acaso.Mas e para que no futuro possamos aprender com os nossos erros e acertos.Dias, meses,anos,tempos melhores virão confio no Senhor! 
ano de 2010 foi tremendo.......
mes de Outubro foi tremendo...



"Bastará que nunca sejamos injustos
 para que sejamos sempre inocentes"

Um comentário:

  1. VAMOS COMPARTILHAR NOSSAS HISTÓRIAS.POIS A VIDA E UMA SÓ,VAMOS ABRIR NOSSO CORAÇÃO PRA JESUS,POIS ELE QUER RESGATAR VIDAS AMÉM!

    ResponderExcluir